DOS OVOS AOS OVOS

Meia dúzia de ovos são suficientes para alguém querer parar de comê-los crus. Porém Teixeira pretendia quebrar esse récorde nem que morresse tentando. Bom talvez por ele não acreditar que alguém pudesse realmente morrer por ingestão exagerada de ovos crus. Infelizmente nosso herói estava equivocado com relação à sua crença.

ovos

No entanto foi morrendo de overdose de ovos crús que Teixeira descobriu uma particularidade estranha sobre si mesmo: ao contrário das pessoas normais, Teixeira tinha 3 vidas e 2 “continues”.

Tal descoberta o deu um novo sentido na vida ao invés de simplesmente comer ovos crús para entrar no Guinnes Book of Records, ele resolveu que iria combater o crime.

Como não se pode combater o crime com seus super-poderes sem um devido traje colante de cores vívidas, a primeira atitude de teixeira após guardar os ovos na geladeira foi a de procurar um bom alfaiate.

Porém o melhor alfaiate de Jesúpolis, GO decidiu resolver seus problemas com cobranças morando em uma caverna cheia de armadilhas fatais. Muitos dos corpos de cobradores, agiotas e até carteiros ainda permaneciam na entrada da caverna, apodrecendo e servindo de comida aos urubus. Tal desagradabilíssima constatação serviu como presságio de que talvez entrar ali não seria a melhor das idéias qeu Teixeira já tivera.

O rapaz viu-se então com a tarefa de costurar seu próprio traje de paladino da justiça. Mas como tinha um avançado estágio de Mal de Parkinson, costurou acidentalmente a si próprio em um caminhão em movimento.

alzheimer

Sem poder se mover, Teixeira viajou para todos os cantos do país sem ter sido notado pelo motorista que era muito velho e praticamente senil. Tal experiência fez com que ele aprendesse todo o ritmo e toda a ginga do brasileiro até que um dia o caminhão capotou matando ambos, o caminhoneiro e Teixeira.

Como Teixeira ainda tinha uma vida e dois continues, resolveu utilizar seus novos conhecimentos para fundar o primeiro instituto da brasilidade da américa latina. Qualquer um que se matriculasse poderia se tornar um verdadeiro ás da malandragem cheio de suingue e jeitinho brasileiro, por um preço módico.

serginho-malandro1

O problema de uma instituição dessa natureza é que praticamente todos os alunos estudavam com bolsas de estudos conseguidas na base da malandragem, o que invariavelmente acabou levando o instituto à falência.

Após ter todos os seus anseios frustrados pelas mazelas da vida prática, Teixeira entrou em depressão, mas acabou por superar aprendendo a ver toda a beleza presente nas pequenas coisas da vida, como as flores e o sorriso de uma criança, Contudo, em uma bela tarde de verão, Teixeira acabou sendo vitimado por uma chuva de meteoros, seis, pra ser exato, o que deixou com apenas uma vida.
Teixeira acabou por deprimir-se de novo com a perspectiva de voltar a ser nada além de uma pessoa comum e acabou por tirar a própria vida com outra dose letal de ovos crus.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: