SERRAGEM DE PRIMEIRA

Ainda que Rudolf cozinhasse que é uma beleza, o fato dele haver assassinado vinte seis bebês antes de atingir seus dezoito anos de idade costumava perturbar as pessoas ao seu redor. Uma delas era Mohamed, seu contador.
Embora Rudolf não realizasse nenhum tipo de atividade que requisesse o auxílio de um profissional da contabilidade, ele achava a idéia um estouro e portanto pagava um vasto salário para que Mohamed o acompanhasse pra cima e pra baixo o tempo todo.

serragem
Mohamed imaginava que de uma hora pra outra, Rudolf poderia retirar-lhe as vísceras e as usasse para fazer serragem de primeira qualidade. Ele acreditava de fato que suas vísceras fossem o melhor tipo possível de matéria prima para a serragem e por essa razão participava do fórum http://www.serragemhumana.com assiduamente, tendo sido inclusive chamado para proferir várias palestras sobre o assunto.

Um dia Mohamed acordou com uma imensa vontade de comer sanduíche de perú, porém na ausência de tal ave ao alcance da visão, ele decidiu usar a si mesmo como ingrediente principal de sua receita. Como tal ação provavelmente mudaria o rumo da dinâmica da dupla, resolveu então acordar seu mestre e contar-lhe tudo a respeito. Rudolf, que não gostava de ser acordado no meio da noite, pediu que Mohamed batesse em si mesmo para que ele aprendesse a lição alegando que nesta nova fase de sua vida, não deveria usar de violência.

Mohamed ficou perplexo com a ordem de seu patrão, porém não se importou muito e bateu na própria face com grande violêcia. Para quem estava prestes a comer a si mesmo em um sanduíche, aquilo não era nada. Contudo, após o impacto, sentiu algo diferente, uma espécie de tremor lhe acometera as vísceras e, de uma hora pra outra, Mohamed tornou-se dietético.

baby-shoe

Toda aquela fome exigia que o recheio de seu sanduíche fosse pleno no que diz respeito à gorduras e calorias, coisa que não iria acontecer dada a sua nova condição. Foi então que tomado por uma fúria irracional, Mohamed atacou seu patrão com um sapato de bebê que sempre trazia no bolso e o golpeou até a morte.

Mohamed observou o corpo de seu patrão, prostrado em sua frente, e teve uma visão perturbadora: Mohamed pôde atestar que as vísceras de seu patrão eram ifinitamente melhores que as suas para a produção de serragem. Ele via cada detalhe praticamente lhe gritar tal descoberta, não poderia sequer contestar.  Estava então comprovado, sua vida não teria mais sentido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: